top of page
  • Foto do escritorAndré Matias

Coneman, 20 Anos de Grandes Conexões

Nesse dia 15 de abril nossa empresa completará 20 anos oferecendo soluções, produtos de qualidade e um atendimento diferenciado.

 

O nome Coneman vem da união das palavras conexões e mangueiras que representam nossos principais produtos.


A empresa iniciou suas atividades dia 15 de abril de 2002 e logo de início já foi se destacando no mercado por oferecer serviços de qualidade e um ótimo atendimento aos clientes. Pouco tempo depois a Coneman já havia passado por varias expansões, adicionando a sua linha de trabalho diversos produtos que se agregam ao nosso segmento.


Hoje a empresa possui uma enorme variedade de produtos, que vão desde ferramentas para uso residencial a mangueiras para grandes industrias.


Nossa missão e visão ao longo dos anos


Nossa missão sempre foi oferecer soluções técnicas e comerciais em mangueiras e agregados, proporcionando a nossos clientes e colaboradores satisfação pessoal e profissional, buscando ser referência em mangueiras e agregados a nível nacional com responsabilidade social e ambiental.

Nosso agradecimento

Somos profundamente gratos a todos os clientes, colaboradores e amigos que passaram por aqui ao longo desses anos e fizeram parte dessa história.


Temos muito orgulho desses 20 anos e estamos determinados a trabalhar muito para garantir que teremos muito mais sucesso daqui para frente.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page