• Coneman

Covid-19 | Comunicado Oficial Coneman 2021

Atualizado: Abr 20

*Atualização (19/04): Seguindo as orientações da prefeitura de Ribeirão Preto, a partir de 19/04, fica liberada a entrada de clientes nos estabelecimentos comercias em geral das 10h as 18h. Lembrando que para isso é obrigatório o uso de mascara.


Continuamos a seguir todas as medidas de segurança para contermos o avanço da pandemia e garantir a segurança e conforto de nossos clientes e colaboradores.



*Atualização (08/03): Seguindo o decreto do governo do estado de São Paulo determinando o retorno de todas as regiões a fase vermelha, nossa empresa passara a atender na loja apenas pelo sistema de drive thru e estaremos priorizando os atendimentos pelos canais remotos como telefone, Whatsapp, chat online e email.


*Atualização (08/02): Devido ao avanço da região de Ribeirão Preto a fase laranja do plano São Paulo, retomamos o atendimento normal em nossa loja. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h as 18h.


Reforçamos que estamos seguindo todos os protocolos de segurança para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores e recomendamos priorizar o atendimento pelos canais remotos.


Confira mais a baixo a relação com todas as nossas formas de contato.



Devido ao retorno da região de Ribeirão Preto a fase vermelha do plano São Paulo, a partir de 01/02/2021 nossa loja física passara a atender apenas pelo sistema de drive thru e estaremos priorizando os atendimentos pelos canais remotos como telefone, Whatsapp, chat online e email.


Nossa estrutura e equipe continuarão a disposição para atender todos os nossos clientes, porém com o intuito de preservar o bem estar de todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e da sociedade em geral, estamos com um quadro reduzido de colaboradores, o que acabara estendendo um pouco o nosso tempo de resposta a solicitações, separação e entrega de produtos e serviços.


Estamos tomando todas as precauções necessárias recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde. Recomendamos a todos darem preferência ao atendimento de forma remota por telefone, WhatsApp, email, mídias sociais e chat online. Confira abaixo a relação de todos os nossos canais de atendimento: Telefones: (16) 3456-3111 (16) 3515-7000 Emails: Comercial - vendas@coneman.com.br Atendimento - contato@coneman.com.br Financeiro - financeiro01@coneman.com.br WhatsApp: (16) 99227-4452

(16) 99117-9053

(16) 98868-2311

(16) 98159-7835 Mídias sociais: Facebook Instagram Twitter Loja online: loja.coneman.com.br O momento requer atenção e empenho redobrado para reduzir o avanço e os impactos dessa pandemia, temos certeza de que com a colaboração de todos em breve tudo voltara a normalidade.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo