- Coneman
Covid-19 | Comunicado Oficial Coneman 2021
Atualizado: Fev 10
*Atualização (08/02): Devido ao avanço da região de Ribeirão Preto a fase laranja do plano São Paulo, retomamos o atendimento normal em nossa loja. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h as 18h.
Reforçamos que estamos seguindo todos os protocolos de segurança para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores e recomendamos priorizar o atendimento pelos canais remotos.
Confira mais a baixo a relação com todas as nossas formas de contato.
Devido ao retorno da região de Ribeirão Preto a fase vermelha do plano São Paulo, a partir de 01/02/2021 nossa loja física passara a atender apenas pelo sistema de drive thru e estaremos priorizando os atendimentos pelos canais remotos como telefone, Whatsapp, chat online e email.
Nossa estrutura e equipe continuarão a disposição para atender todos os nossos clientes, porém com o intuito de preservar o bem estar de todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e da sociedade em geral, estamos com um quadro reduzido de colaboradores, o que acabara estendendo um pouco o nosso tempo de resposta a solicitações, separação e entrega de produtos e serviços.
Estamos tomando todas as precauções necessárias recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e do Ministério da Saúde. Recomendamos a todos darem preferência ao atendimento de forma remota por telefone, WhatsApp, email, mídias sociais e chat online. Confira abaixo a relação de todos os nossos canais de atendimento: Telefones: (16) 3456-3111 (16) 3515-7000 Emails: Comercial - vendas@coneman.com.br Atendimento - contato@coneman.com.br Financeiro - financeiro01@coneman.com.br WhatsApp: (16) 99227-4452
(16) 98159-7835 Mídias sociais: Facebook Instagram Twitter Loja online: loja.coneman.com.br O momento requer atenção e empenho redobrado para reduzir o avanço e os impactos dessa pandemia, temos certeza de que com a colaboração de todos em breve tudo voltara a normalidade.